QUEM SOMOS

Ichirin nasceu do acaso, foi do nada e sem nenhuma pretensão de se tornar conhecido… Por mais que pareça clichê essa é a mais pura verdade, eu só queria um espaço pra divulgar um Manhwa, que na minha opinião, achei que a galera deveria conhecer.

Mas como chegamos tão longe? Puro e simples vício. Yuri é um mundo sem volta, quando você cai de cabeça pra dentro disso, você não consegue mais sair. E foi assim que o Ichirin nasceu, minha buscar por mais Yuri que valessem a pena ser lidos, eu me deparei com White Angel Have no Wings. Achei lindo, intrigante, pesado e notável. E como assim ninguém traduziu isso? Um obra de artes dessas não deveria ficar perdida. Com o pouco que eu tinha do inglês e sem saber nada de Photoshop fiz meu primeiro teste. Se eu consigo ler eu consigo traduzir. Mas como vou colocar as falas nessa porra? Ahhhhhh Youtube! E foi lá que aprendi como limpar e diagramar.

Primeiro capítulo pronto. E agora? Google: Como criar um site?… Blá blá blá blá….. Caralho troço complicado da porra….. Mas existe um tal de Blogger será que dá? Vamos testar… Várias futucadas (sem noção do que estava fazendo) e pah tava lá! Mas e o nome? Como vou chamar isso? Cara a parte mais tensa! Tantos nomes e nenhum na mente. Massss tinham uma Op de um anime específico, do qual sou fã pra caralho Bleach, que muito me agradava. Ichirin No Hana – High and Mighty Color. Ichirin No Hana – Flôr Solitária. Vai ser isso! E assim nasceu o Ichirin. Mas nem de longe ia ser uma scan. Eu só ia traduzir White Angels e só. Mas como disse anteriormente….. Oh danado do vício.

E outros foram aparecendo… a galera foi pedindo novos projetos, acompanhando e interagindo, e quando vi, já tínhamos virado essa família enorme, não só da Staff, mas também com muitos leitores fiéis.

Pois bem, nem de longe somos referência, saímos do Blogger, fizemos um puxadinho na casa da Comic Space e agora estamos de casa nova mais uma vez, tudo para trazer o melhor conteúdo Yuri para vocês!

Ainda estamos caminhando à passos lentos. Mas estamos sendo vistos por muitos e aos poucos chegando nos corações de vocês.